terça-feira, 1 de abril de 2008

O amor que não termina !


-O Remo está passando pela maior crise de sua história, com problemas financeiros quase que incalculáveis, material humano de qualidade extremamente baixa e descrédito com credores e com sua imagem.
-A torcida, maior bem do centenário clube, está afastada, sofrendo de uma enfermidade gravíssima, porém a cura é existente e conhecida.
-Apesar desta situação toda, as provas de amor dos fiéis seguidores para/com seu clube não param de ser mostradas a todos. Mais uma vez elas foram colocadas a tona!
-Um domingo como outro qualquer. Várias pessoas amontoadas em um salão, vendo um show de uma banda de pagode idolatrada pelos tais, o Exaltasamba.
-Após cantar uma música de extremo sucesso, o vocalista chama o refrão "êêêêôôôô...êêêêôôôô", os corações apertaram, as gargantas inflamaram, a vontade fluiu, a torcida apareceu.
-Em um coro único, o grito ecoou: "Remoooooooooo, Remooooooooooo, Remoooooo". Incrível, o show inteiro assim ! No momento que a bateria da banda puxava um ritmo rápido, próximo com o encontrado nos estádios, o fenômeno azul se deleitava de felicidade, cantava como nos seus caldeirões.
-Percebemos que o amor existe, a paixão que está abalada ! Acredito que, com o Baenão de volta, o caldeirão reacenderá para nunca mais apagar !

-Algumas letras do Exaltasamba que tem tudo a ver com o leão.
"Te amo como nunca amei ninguém.
Te quero como nunca quis alguém.
Você mudou a minha história."
Te Amo Remo ♪

"É difícil esconder a dor da tua ausência.
E quem nos vê, logo percebe" ♪

"Nunca pensei que você me deixaria desse jeito, sem dormir direito" ♪

Vamos Remo, Em busca do Bi-Campeonato !

Nenhum comentário:

 

Free HTML Web Counter
Dell Coupon Code